Sala de Imprensa

Releases

28.05.2014

Desenhos de concurso cultural da Toyota viram animações 3D no Facebook

Para promover globalmente a 9ª edição do Toyota Dream Car Art Constest, concurso cultural destinado a crianças e adolescentes, a Toyota irá realizar mundialmente ações no Facebook. No Brasil você pode acompanhar pelo endereçowww.facebook.com/ToyotaDoBrasil. Diariamente, pequenos vídeos vão conter obras dos finalistas globais com animação 3D. A ação tem o objetivo de alertar para importância da segurança no trânsito e de estimular a participação de jovens no concurso cultural, que no último ano atingiu a marca de 660.000 inscritos mundialmente.

Fique ligado! No Brasil, a edição 2014 do Dream Car Art Contest terá início no segundo semestre.

Acompanhe as novidades em www.toyotadreamcar.com.br a partir de agosto.

Sobre o Toyota Dream Car Art Contest O concurso cultural, realizado pela Toyota do Brasil, com o apoio da Fundação Toyota do Brasil, foi criado em 2004 pela Toyota Motor Corporation e conta com a participação de cerca de 80 países onde estão localizadas as afiliadas da empresa.

No Brasil, a primeira edição do projeto foi destinada, exclusivamente, para crianças e adolescentes de seis a quinze anos, estudantes da rede pública de ensino das cidades onde a Toyota possui operações: Indaiatuba (SP), Sorocaba (SP), Guaíba (RS) e São Bernardo do Campo (SP). A partir deste ano, as inscrições serão abertas para todas as crianças residentes em território nacional.

Para entrar em contato com a Fundação Toyota do Brasil, envie uma mensagem para: contato@fundacaotoyotadobrasil.org.br

ESTATUTO DA FUNDAÇÃO

PARCEIROS