Buscar Website in English

Metodologia da Toyota auxilia acompanhamento de programa social em cidade paulista - Releases - Sala de Imprensa - Fundação Toyota do Brasil
19.12.2018
Fazer download do artigo em formato Word

Projeto Ambientação da Fundação Toyota do Brasil aplicado no Bolsa Família gerou crescimento de 28% no acompanhamento de famílias assistidas em Capela do Alto (SP);

No início do segundo semestre de 2018, Tafarel Camargo, assistente administrativo do Departamento de Saúde de Capela do Alto (SP) esbarrou com um desafio profissional. Ele identificou que o volume de famílias acompanhadas pelo Bolsa Família, programa social do Governo Federal, era incompatível com o número de famílias inscritas no município. De 1857 famílias cadastradas, apenas 799 eram acompanhadas mensalmente, conforme um dos requisitos do programa. Após uma série de pesquisas e implementação de novos procedimentos, Tafarel conseguiu que o Departamento de Saúde aumentasse seus atendimentos em 28% no segundo semestre de 2018 em relação aos primeiros seis meses do ano. Até novembro, mais de 1358 famílias puderam ser assistidas.

Mantenedora Toyota

Rodapé: Fundação Toyota do Brasil

Arquivo PDF - 397 KBESTATUTO DA FUNDAÇÃO Link abre em nova janela.