Buscar Website in English
Projeto Águas da Mantiqueira - Fundação Toyota do Brasil

Projetos

Mulheres na Conservação

Nunca acreditei quando alguém me dizia que eu não poderia fazer algo ou que aquilo não daria certo. Quanto mais me diziam que eu não ia conseguir, mais vontade eu tinha”. A frase é da bióloga e pesquisadora do Projeto Meros do Brasil, Beatrice Padovani, personagem do primeiro episódio da websérie Mulheres na Conservação, que conta com o apoio da Fundação Toyota do Brasil.

O projeto multiplataforma, idealizado pela jornalista Paulina Chamorro e pelo fotógrafo João Marcos Rosa, conta as trajetórias de mulheres que se destacam pelos seus esforços em iniciativas voltadas para conservação ambiental. Inclusive, muitas delas são responsáveis por salvar espécies brasileiras ameaçadas de extinção.

Ao todo, a websérie conta com cinco episódios, que serão veiculados no Facebook da Fundação Toyota do Brasil e nos perfis no Instagram @fundacaotoyotadobrasil e no @mulheresnaconservacao. Os interessados em ouvir as histórias dessas ambientalistas também têm a possibilidade de acessar os podcasts no perfil do Mulheres na Conservação na plataforma do Spotify.

Mantenedora Toyota

Rodapé: Fundação Toyota do Brasil

Para entrar em contato com a Fundação Toyota do Brasil, envie uma mensagem para: contato@fundacaotoyotadobrasil.org.br

Arquivo PDFESTATUTO DA FUNDAÇÃO. Link abre em nova janela.