Política de Privacidade

A Fundação Toyota do Brasil respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento por meio de e-mail.

Trabalhamos com rigorosas políticas de privacidade em todos os nossos processos, garantindo que seus dados pessoais jamais sejam vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto quando houver a necessidade de transferir suas informações para os prestadores de serviço da Fundação Toyota do Brasil realizarem nossas atividades comerciais. Por exemplo: eles podem cuidar do processamento de cartão de crédito, no caso de uma doação. No entanto, os seus dados continuarão sob o maior absoluto sigilo.

Como sempre, prezamos pela segurança e transparência com os nossos clientes, motivo pelo qual as próximas alterações sobre nossa Política de Privacidade serão devidamente informadas em nosso site.